quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT/Real Seguros assume vantagem para Play-off

Avatar

Publicado

em

catgueifaes.gif

As trofenses do CAT/Real Seguros venceram este domingo as maiatas do gueifães por 3-0, em jogo da segunda fase da Divisão A1 de Voleibol Feminino. No final do jogo Manuel Barbosa, treinador do CAT  considerou "importante esta vitória já que nos coloca em vantagem para o Play-off final frente às açoreanas do Ribeirense", assegurou.

 

 

 

O Clube Académico da Trofa/Real Seguros venceu ontem o Gueifães por 3-0 estando assim no primeiro lugar da 2ª fase do catgueifaes.gifcampeonato A1 de Voleibol Feminino. O primeiro set foi de supremacia do CAT, que soube aproveitar bem as falhas técnicas e desorganização do Gueifães, mantendo uma vantagem de pontos até ao final daquele parcial, que terminou com o resultado de 25-17.

O segundo set foi mais bem disputado, com o Gueifães a oferecer maior resistência à equipa da Trofa. A decisão deste set foi prolongada, com as duas equipas a obterem empates consecutivos nos pontos, até que a equipa da casa estabelece o resultado de 28-26.

Na entrada para o terceiro set o CAT entra em campo decidido a acabar o jogo e consegue alcançar a vitória ao terminar o set vinte e cinco pontos, frente aos vinte do Gueifães.

O CAT usufrui assim do factor casa no play-off final, que vai disputar com o Ribeirense, dos Açores.

 

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...