quant
Fique ligado

Ano 2006

Catorze golos sofridos em dois jogos

Avatar

Publicado

em

No jogo a contar para a vigésima primeira jornada da 2ª Divisão, Série 1 da AFP o Covelas perdeu com o Ramaldense por 7-0.

A equipa da casa entrou melhor no jogo e teve, logo nos primeiros minutos três grandes oportunidades para inaugurar o marcador e começar o jogo, praticamente a ganhar. Mas o Ramaldense foi mais eficaz e, aos 11 onze minutos marcou o primeiro golo, para contestação dos adversários que reclamavam fora de jogo.

A partir do golo, as faltas de marcação e os passes falhados sucederam-se na formação do Covelas. As faltas também surgiram e na marcação de uma, o Ramaldense chegou ao 2-0. Antes do intervalo o Ramaldense ainda teve oportunidade para marcar o terceiro golo para a equipa.

José Brás fez substituições na equipa, na segunda parte, mas mesmo assim a equipa não acertava em nenhum modelo táctico, que pudesse modificar o rumo dos acontecimentos. O Ramaldense aproveitava todos os erros do Covelas a meio campo e o quarto e quinto golo surgiram, fruto de contra-ataques muito rápidos.

Mais dois golos sucederam-se, sem que o Covelas tivesse tempo de tentar marcar o golo de honra.

Na jornada da passada semana a formação covelense voltou a perder por 7-0, desta vez contra o Desportivo de Portugal. A perda de seis pontos em dois jogos e os catorze golos sofridos pode ter repercussões no estado de espírito da equipa, que ocupa agora o antepenúltimo lugar, com treze pontos, menos 8 que o Milheiros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...