quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT volta à liderança da A1

Avatar

Publicado

em

O Clube Académico da Trofa regressou à liderança da Divisão A1 de Voleibol feminino ao vencer o Leixões, em Matosinhos pela margem máxima, ainda que com mais um jogo que o Sports Madeira. As madeirenses desceram para segundo lugar com menos um ponto que as campeãs nacionais e detentoras da Taça de Portugal.

   Com este triunfo as atletas de Manuel Barbosa somaram a nona vitória em 12 jogos, o que lhes permite chegar a 2008 à frente no campeonato, com 21 pontos.

Na partida com o Leixões, as trofenses conseguiram triunfar com os parciais de 20-25, 13-25 e 21-25.

Teodoro Neto, treinador do Leixões afirmou não estar a contar com uma derrota tão expressiva já que "o jogo na Trofa terminou com um resultado final de 3-2 favorável ao CAT o que demonstra o equilíbrio de forças o que não aconteceu hoje. A minha equipa estava intranquila e a equipa de arbitragem acabou por condicionar o segundo set".

Já Manuel Barbosa treinador do Trofa estava satisfeito com a vitoria, depois de duas derrotas consecutivas. "Este resultado vem dar animo às minhas atletas para continuar a jogar já que elas sabem que não podem vacilar nesta primeira fase", assegurou.

A Divisão A1 para o CAT volta a 3 de Janeiro, em que a equipa da Trofa defrontará o Clube K. O Sports Madeira poderá aproveitar para voltar à liderança, já que tem dois jogos com Leixões e Gueifães.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...