Select Page

CAT: Três jogos em quatro dias

CAT: Três jogos em quatro dias

Com apenas um jogo realizado a equipa da Trofa ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com dois pontos, menos quatro que os líderes Sports Madeira e Gueifães, com três vitórias em outros tantos jogos.

cat-sportsmadeira.gifO Clube Académico da Trofa entrou da melhor maneira no campeonato da Divisão A1 Feminina de voleibol, ao vencer o recém-promovido Ala de Gondomar por 3-1. Com apenas um jogo realizado a equipa da Trofa ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com dois pontos, menos quatro que os líderes Sports Madeira e Gueifães, com três vitórias em outros tantos jogos. A equipa liderada por Manuel Barbosa terá a oportunidade de se aproximar dos primeiros lugares, já que esta semana terá três jogos, em quatro dias.

A primeira partida vai opôr CAT e Gueifães, no Pavilhão Municipal de Gueifães, na Maia, na próxima quinta-feira, pelas 15 horas. No fim de semana o conjunto trofense tem jornada dupla em casa, no Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, em que vai defrontar o Câmara de Lobos, o sábado, pelas 17 horas e no dia seguinte o Sports Madeira, também às 17 horas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização