quant
Fique ligado
cat-sportsmadeira.gif cat-sportsmadeira.gif

Ano 2007

CAT: Três jogos em quatro dias

Publicado

em

Com apenas um jogo realizado a equipa da Trofa ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com dois pontos, menos quatro que os líderes Sports Madeira e Gueifães, com três vitórias em outros tantos jogos.

cat-sportsmadeira.gifO Clube Académico da Trofa entrou da melhor maneira no campeonato da Divisão A1 Feminina de voleibol, ao vencer o recém-promovido Ala de Gondomar por 3-1. Com apenas um jogo realizado a equipa da Trofa ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com dois pontos, menos quatro que os líderes Sports Madeira e Gueifães, com três vitórias em outros tantos jogos. A equipa liderada por Manuel Barbosa terá a oportunidade de se aproximar dos primeiros lugares, já que esta semana terá três jogos, em quatro dias.

A primeira partida vai opôr CAT e Gueifães, no Pavilhão Municipal de Gueifães, na Maia, na próxima quinta-feira, pelas 15 horas. No fim de semana o conjunto trofense tem jornada dupla em casa, no Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, em que vai defrontar o Câmara de Lobos, o sábado, pelas 17 horas e no dia seguinte o Sports Madeira, também às 17 horas.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

Por

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Por

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);