cat_ribeirense
As atletas do Clube Académico da Trofa, bi-campeãs nacionais em título, e finalistas da última fase do campeonato nacional de voleibol feminino 2008/2009 estão no ranking das melhores atletas nacionais.

A equipa da Trofa tem três atletas entre as melhores dez do campeonato nacional: Juliana Fernandes, Sara Souza e Tamara Hoffmann. As pupilas de Manuel Barbosa marcam presença em todos os rankings que definem as atletas mais completas do campeonato. Juliana Fernandes está nos três melhores ataques da época 2008/2009.

As atletas Sara Souza e Tamara Hoffmann são o melhor bloco do campeonato, em primeiro e segundo lugar do ranking. O mesmo ranking em que está Juliana Fernandes, que fecha o grupo das dez melhores.

As estatísticas do melhor serviço destacam mais duas atletas do CAT, Vanessa Rodrigues em quarto e Sara Souza a encerrar o “top ten”.

A atleta Maria Marques destaca-se na defesa a fechar o ranking e marca ainda presença na Recepção estando neste momento entre as melhores cinco do campeonato.