quant
Fique ligado

Ano 2009

Autarquia visitou Trofinox e Preh

Avatar

Publicado

em

trofinox

trofinox 

A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave continuam a desenvolver o projecto conjunto “Trofa Concelho para Investir”, que entre outras actividades, prevê a realização de várias visitas a diversas empresas do concelho.

Nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos e Armindo Silva, Vice-Presidente da AEBA, deslocaram-se na semana passada à Trofinox e na última segunda-feira visitaram também a Preh Portugal.
Assim, na passada quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal liderou a visita à Trofinox, tendo sido recebido pelo empresário Jorge Silva que apresentou a sua empresa, dando conta do seu trabalho na área da indústria metalúrgica. A Trofinox que se tem notabilizado na área do design moderno e versátil, tem apostado também na área da decoração.

Na segunda-feira, 30 de Março, Bernardino Vasconcelos visitou a Preh Portugal, uma empresa do ramo dos componentes electrónicos que está sediada no concelho da Trofa há mais de 30 anos e que conta com mais de 400 funcionários. Na ocasião, o Presidente da Câmara reuniu com Marques Dias da PREH, que apresentou a empresa e guiou a comitiva numa visita ás instalações.

Numa altura de crise, caracterizada pela crescente degradação da economia internacional e pela desaceleração da economia nacional, com as empresas a debaterem-se com inúmeros problemas, a Câmara Municipal da Trofa e a AEBA consideraram ser de extrema relevância conhecer a realidade das empresas e de quem lá trabalha, aproveitando para apresentar as respostas sociais e de apoio ao tecido empresarial que a autarquia e a AEBA têm à disposição.

A Câmara Municipal da Trofa levou ainda o TrofaBus – autocarro multimédia, que esteve na Trofinox e na PREH, possibilitando aos funcionários a realização de vários rastreios de saúde gratuitos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...