O sorteio para os quartos-de-final da Taça de Portugal de voleibol, ditou que o CAT, campeão da prova, recebesse o representante da ilha dos Açores, que sairá vencedor do jogo entre Ribeirense e Clube K.

cat

O Ribeirense, finalista vencido na última edição da Taça de Portugal, recebe o Clube K, na próxima sexta-feira, pelas 20 horas. Quem triunfar irá defrontar, no Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Romão, o actual campeão da prova.

O Sports Madeira, actual campeão nacional, desloca-se Centro Cultural e Recreativo de Fermentões para defrontar a única equipa que representa a Divisão A2. O Gueifães recebe a formação do Leixões e o Lusófona defronta, no seu pavilhão, o AVC.

Os jogos estão agendados para o dia 24 de Fevereiro, com início às 16 horas.

Relativamente ao campeonato nacional da Divisão A1, o Clube Académico da Trofa viaja, no próximo sábado, ao Pavilhão Ilídio Ramos, em Matosinhos, para defrontar o Leixões, equipa que se encontra na quarta posição da tabela classificativa, com vinte e cinco pontos. O CAT continua na liderança do campeonato com vinte e nove pontos.