Ano 2007
CAT perde frente ao Postar 064
O Clube Académico da Trofa perdeu esta quarta-feira o primeiro jogo dos oitavos de final da Top Teams Cup, por 3-1 frente ao Postar 064 da Sérvia
A equipa da Trofa discutiu os quatro set’s ponto a ponto mas acabou por não conseguir mais do que a vitoria no terceiro set por 25-23. O Postar 064 venceu os restantes parciais por 25-22, 25-19 e o quarto set por 25-23.
Segundo Mário Moreira, presidente do clube trofense "está tudo em aberto para o jogo na Trofa e podemos vencer em casa pois o Postar 064, apesar de já estar habituado nas competições europeias, está perfeitamente ao nosso alcance".
Agora o CAT/Real Seguros terá de fazer melhor e, na proxima quarta-feira vencer o jogo e o set decisivo que poderão levar as trofenses a voar mais alto nas competições europeias.
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 786 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
GNR detém homem por importunação sexual de menores
-
Trofa1 semana atrás
Manifestação de professores em marcha lenta na EN 14 junto à ponte sobre o Rio Ave
-
Trofa3 dias atrás
Homem gravemente ferido ao cair da ponte sobre o Rio Ave para o Parque das Azenhas
-
Trofa2 semanas atrás
Falecimento de Vítor Manuel Gonçalves Maia
-
Noticias2 semanas atrás
Faleceu Rui Nabeiro fundador do grupo Nabeiro – Delta Café
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Henrique de Castro Maia
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Manuel Costa Freitas