quant
Fique ligado

Ano 2010

CAT na final da Taça de Portugal

Avatar

Publicado

em

Cat-clube-K

O Clube Académico da Trofa está a um jogo de vencer a Taça de Portugal. Esta tarde na Trofa as atletas do CAT venceram o Clube K por três parciais a um.

O Clube K começou a vencer e marcou os primeiros pontos, mas a equipa da Trofa foi mais forte e venceu o primeiro set por 25 – 16.

No segundo set as jogadoras de Manuel Barbosa continuaram a manter a superioridade e apesar de no primeiro desconto de tempo estarem a perder, acabaram por vencer com uma margem considerável: 25-19.

Quando já se esperava que as jogadoras da Trofa vencessem o terceiro set, o Clube K mostrou mais coesão e apostou na recepção, por isso venceu o terceiro set e manteve a esperança de lutar por um lugar nas finais da Taça de Portugal.

No quarto set as jogadoras da Trofa mostraram superioridade e apuraram-se para as finais da Taça vencendo o parcial por 25 – 13.

Também esta tarde o Braga apurou-se para a final vencendo o Câmara de Lobos por 3-2. A final da Taça de Portugal será disputada no dia 25 de Abril entre o Cat e as arsenalistas.

Leia a reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...