trofense_estoril

O Trofense e o Estoril-Praia empataram hoje 1-1, num fraco jogo da 23.ª jornada da Liga de Honra em futebol, disputado na Trofa.

Ambas as equipas, comodamente instaladas na pauta classificativa, protagonizaram um espetáculo pouco entusiasmante, mas que acabou com alguma polémica, com o Trofense a deixar fugir a vitória já no tempo de compensação.

Numa partida em que as poucas oportunidades de golo foram repartidas, os anfitriões adiantaram-se no marcador aos 72 minutos, com um tento de Hermes.

Já numa altura em que o resultado parecia feito, os visitantes igualaram no quarto minuto da compensação, por Moacir, num lance em que os locais reclamaram de uma posição irregular, além de já terem reclamado por o livre que deu origem ao golo ter sido mandado repetir pelo árbitro madeirense Elmano Santos.

 

Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.

Trofense – Estoril, 1-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Hermes, 72 minutos.

1-1, Moacir, 90+4.

Equipas:

– Trofense: Marco, Jorge Luiz, Varela, Cláudio, Igor, Bruno Sousa, Tiago, Filipe Gonçalves, Hélder Sousa (Ginho, 90), Licá (Maciel, 88) e Reguila (Hermes, 63).

(Suplentes: Riça, Ginho, Hermes, Moustapha, Thiago Bento, Williams e Maciel).

– Estoril-Praia: Paulo Santos, Arthur (Calé, 83), Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Manuel Curto, Erick (Raphael, 15), João Coimbra (Jeremie, 66), Moacir, Lulinha e Antchouet.

(Suplentes: Vagner, Calé, Tiago Conceição, Raphael, Bruno Vilela, Jeremie e Filipe Gui).

Árbitro: Elmano Santos (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luiz Alberto (45), Arthur (47), João Coimbra (60), Ginho (92) e Varela (93).

Assistência: 1146 espetadores.

Fonte: Lusa