quant
Fique ligado

Ano 2006

CAT lidera A1 Feminina

Avatar

Publicado

em

cat_.jpg

 

 

 

 

 

A um jogo do final da primeira fase do Campeonato A1 de Voleibol Feminino, o Clube Académico da Trofa mantém-se

 seguro na primeira posição com trinta e três pontos.

 

No passado fim-de-semana, na jornada dezassete a equipa de Manuel Barbosa venceu o AVC por 3-0, pelos parciais de 16-25, 23-25 e 13-25. As trofenses entraram no jogo com toda a força e quase nem oportunidade às adversárias para tentarem vencer o set. No segundo parcial a situação não se verificou. O AVC dificultou o desempenho do CAT que, apesar da vantagem de apenas dois pontos, conseguiu vencer. No terceiro set tudo indicava para a vitória do favorito, que conseguiu terminar o jogo com uma vantagem de doze pontos.

Publicidade

Manuel Barbosa, treinador do actual campeão nacional, sublinhou este jogo como sendo “um dos melhores jogos feitos pelo CAT nesta época e o resultado espelha bem o sucedido”.

Noutro jogo importante desta jornada o Boavista venceu o Sports Madeira por 3-2. as madeirenses entraram melhor, ganharam os primeiros dois sets, por 19-25 e 17-25, mas as axadrezadas foram subindo de rendimento e fizeram com que o jogo prosseguisse para a “negra” ao vencerem o terceiro e quarto set por 25-21 e 25-23, respectivamente. No último set tudo indicava para a vitória do Sports Madeira, que vencia por 9-13, mas tal não aconteceu. O Boavista não consentiu mais nenhum ponto às madeirenses e acabou por vencer (15-13).

O Gueifães perdeu em casa frente ao Ribeirense por 0-3, assim como Técnico frente ao Vilacondense. Por fim o Câmara de Lobos venceu o FAC por 2-3.

Na próxima jornada a equipa da Trofa vai defrontar o Ribeirense, o FAC joga com o Sports Madeira, o Vilacondense joga fora contra o Geifães, o AVC contra o Câmara de Lobos e por último o Boavista viaja até Lisboa para defrontar o último classificado, Técnico.

 

 

Classificação

01º – CA Trofa – 33 pontos

02º – Boavista – 31 pontos

03º – Sports Madeira – 29 pontos

Publicidade

04º – AVC – 27 pontos

05º – Ribeirense – 24 pontos

06º – Gueifães – 24 pontos

07º – Câmara de Lobos – 23 pontos

08º – FAC – 22 pontos

09º – Vilacondense – 21 pontos

10º – Técnico – 17 pontos

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...