quant
Fique ligado

jonati

Ano 2005

CAT a primeira derrota no nacional

Publicado

em

DSC07702.JPG

Publicidade

Não existem equipas invencíveis, e o Sports da Madeira demonstrou ontem que, apesar do desinvestimento registado na sua equipa de voleibol feminina, o título nacional ainda não está entregue.

O CAT chegou ao jogo com o sport Madeira,depois de ter vencido no sabado o Camara de Lobos por tres a zero,  exibindo o título conquistado na temporada transacta e com uma prestação imaculada na actual, somando por vitórias os jogos já realizados, enquanto o Sports da Madeira somava já duas derrotas esta época. Contudo, a excelente prestação da equipa de Sílvio Costa “manietou” a, eventual, superioridade forasteira, com o jogo a chegar ao final com um 3-1 favorável às madeirenses. De resto, estas entraram bem melhor no jogo, vencendo os dois parciais iniciais. No primeiro, por 25/17, e no segundo, num parcial de grande emoção, por 32/30. Seguiu-se uma reacção das nortenhas, que venceram o terceiro período por 25/15, mas a mesma não passou de um ténue esboço, com o Madeira a voltar a vencer no quarto, e derradeiro, parcial, agora por 27/25.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2005

Assembleia Municipal, um mau começo?

Publicado

em

 

 

Realizou-se já a primeira sessão da Assembleia Municipal da Trofa depois da sessão de tomada de posse e eleição da mesa.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2005

Narcisista

Publicado

em

Dando seguimento a uma abordagem de tipos de personalidade que caracterizam alguns políticos que conhecemos bem e com quem nos cruzamos ao virar da esquina, após a dissecação sobre o Mentiroso compulsivo e antecedendo o Egocêntrico, será feita, neste artigo, uma análise sobre o Narcisista.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);