quant
Fique ligado

Ano 2011

Casamento de sonho com a Noivíssima e Quinta d’Alegria

Avatar

Publicado

em

 

A Quinta d’Alegria e a Noivíssima juntaram-se para mostrar aos noivos de 2012 as melhores sugestões para um casamento de sonho.

Todas as opções para ter um casamento de sonho foram apresentadas num só local, numa noite recheada de romantismo.

A Quinta d’Alegria, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, embelezou-se para receber os futuros noivos que vão dar o nó no próximo ano.

Cá fora, uma limousine branca dava as boas-vindas aos convidados que, aos poucos, encheram o salão com uma decoração harmoniosa e convidativa. O primeiro terço do espaço estava reservado às empresas que se associaram ao evento organizado pela Quinta d’Alegria em parceria com a Noivíssima. Decoração de interiores, convites, e boquês faziam parte de uma lista de opções na qual também figurava a fotografia, através da empresa Estúdio Sá.

A Noivíssima, por Laura Ferreira, quis proporcionar às noivas que casaram este ano a oportunidade de passearem o vestido mais uma vez, aproveitando também para mostrar as novas sugestões para 2012: a próxima coleção é idêntica à atual, “mas a tendência do vestido muito justo está ultrapassada”. “Voltaram os vestidos-princesa, com muitos tules, bem armados e vaporosos”; explicou Ana Ferreira.

Foi ainda possível apreciar as tendências de vestidos de gala, que também podem ser vistos na loja.

A Quinta d’Alegria apresentou “ementas mais acessíveis, atendendo à situação atual e para os noivos que querem casar poderem dar continuidade a esse desejo neste espaço, onde podem optar na mesma por um serviço de qualidade, mas a um preço mais económico”, adiantou Andreia Costa.

Por outro lado, os noivos puderam ainda conhecer outras soluções para o casamento como o Estúdio Sá, que promete “um excelente trabalho de reportagem para que possam ficar com uma recordação do dia mais feliz das suas vidas”. “Não há como visitarem o Estúdio Sá ou navegarem no site para verem o tipo de trabalho que fazemos, porque hoje em dia um casamento necessita de um ano para ser preparado”, explicou Serafim Sá.

A ideia de que eventos destes trazem mais-valias para comerciantes e clientes é unânime. Andreia Costa revelou que o objetivo “é proporcionar ao comércio local dos concelhos de Vila Nova de Famalicão, Trofa e Santo Tirso a oportunidade de venderem os produtos e serviços aos noivos da Quinta d’Alegria e da Noivíssima”.

Publicidade

E Ana Ferreira concorda: “Como a união faz a força, todos juntos conseguimos algo que um sozinho dificilmente conseguia, que é uma festa muito mais bonita”.

Os cerca de 250 convidados puderam ainda assistir a uma demonstração de penteados para noivas, numa noite onde não podia faltar a tradicional animação na pista de dança.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...