

Ano 2010
Casais procuram cada vez mais sex shop
Xegamais recebe cada vez mais clientes da Trofa, mas a grande maioria são dos concelhos limítrofes: Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Maia.
Uma grande variedade de produtos desperta todos os seus sentidos assim que entra na sex shop Xegamais. Lingerie para homem e mulher, vibradores, brincadeiras para despedidas de solteiros, sadomasoquismo, óleos comestíveis e lubrificantes, tudo para apimentar qualquer relação.
De acordo com Carla Caetano, proprietária do estabelecimento “as mulheres vão mais à procura do vibrador”, isto porque “um vibrador não substitui um homem, mas é um companheiro naquelas alturas em que nem sempre as coisas correm bem”, explicou. Quanto aos homens “procuram mais os potenciadores”, as pastilhas “parecidas com o Viagra”, no entanto não contêm químicos, “ou seja é tudo à base de ervas e não faz mal à saúde”, adiantou a responsável.
Mas os casais procuram “cada vez mais” a sex shop para comprar o vibrador, “para dar um pouco mais de entusiasmo à relação”. Mas para os casais que nunca experimentaram este tipo de brinquedos sexuais num primeiro passo Carla Caetano aconselha: “Um lubrificante com sabor. Depois temos os óleos de massagem para preparar o corpo para a experiência e aos bocadinhos ir introduzindo objectos”.
Cada vez vem mais pessoas da Trofa visitam a Xegamais, no entanto a maioria dos clientes continua a ser oriunda de concelhos limítrofes: Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Maia. Os trofenses, de acordo com Carla Caetano “continuam a fazem mais encomendas pela Internet” no site www.xegamais.com. “Mas na loja temos mais produtos e mais descontos”, acrescentou a responsável.
Mas os brinquedos nas sex shop têm cada vez mais aplicações terapêuticas. “Cada vez mais os ginecologistas aconselham certos utensílios para as mulheres que têm incontinência, para exercitar a vagina e para os homens utensílios para estimular a próstata e para o desenvolvimento do pénis”, concluiu.
A sex shop Xegamais encontra-se na Rua Conde S. Bento, no Centro Comercial da Vinha, loja 6 rés-do-chão.
Ano 2010
Tradição de porta em porta

O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.
Ano 2010
Arte em quatro rodas

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.
-
Região2 semanas atrás
Criançada, há uma aldeia aquática à vossa espera em Fornelo até domingo
-
Trofa6 dias atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa2 dias atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa2 dias atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Trofa2 semanas atrás
S. João de Guidões está de volta! Há noitada com os Irmãos Cardoso e majestosa procissão no dia 24
-
Edição 7684 dias atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7672 semanas atrás
Memórias e Histórias da Trofa: O embrião da industrialização
-
Edição 7685 dias atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade