quant
Fique ligado

Ano 2010

Casais procuram cada vez mais sex shop

Avatar

Publicado

em

xegamais

Xegamais recebe cada vez mais clientes da Trofa, mas a grande maioria são dos concelhos limítrofes: Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Maia.

Uma grande variedade de produtos desperta todos os seus sentidos assim que entra na sex shop Xegamais. Lingerie para homem e mulher, vibradores, brincadeiras para despedidas de solteiros, sadomasoquismo, óleos comestíveis e lubrificantes, tudo para apimentar qualquer relação.

De acordo com Carla Caetano, proprietária do estabelecimento “as mulheres vão mais à procura do vibrador”, isto porque “um vibrador não substitui um homem, mas é um companheiro naquelas alturas em que nem sempre as coisas correm bem”, explicou. Quanto aos homens “procuram mais os potenciadores”, as pastilhas “parecidas com o Viagra”, no entanto não contêm químicos, “ou seja é tudo à base de ervas e não faz mal à saúde”, adiantou a responsável.

xegamais

Mas os casais procuram “cada vez mais” a sex shop para comprar o vibrador, “para dar um pouco mais de entusiasmo à relação”. Mas para os casais que nunca experimentaram este tipo de brinquedos sexuais num primeiro passo Carla Caetano aconselha: “Um lubrificante com sabor. Depois temos os óleos de massagem para preparar o corpo para a experiência e aos bocadinhos ir introduzindo objectos”.

Cada vez vem mais pessoas da Trofa visitam a Xegamais, no entanto a maioria dos clientes continua a ser oriunda de concelhos limítrofes: Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão e Maia. Os trofenses, de acordo com Carla Caetano “continuam a fazem mais encomendas pela Internet” no site www.xegamais.com. “Mas na loja temos mais produtos e mais descontos”, acrescentou a responsável.

Mas os brinquedos nas sex shop têm cada vez mais aplicações terapêuticas. “Cada vez mais os ginecologistas aconselham certos utensílios para as mulheres que têm incontinência, para exercitar a vagina e para os homens utensílios para estimular a próstata e para o desenvolvimento do pénis”, concluiu.

A sex shop Xegamais encontra-se na Rua Conde S. Bento, no Centro Comercial da Vinha, loja 6 rés-do-chão.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...