quant
Fique ligado

Ano 2007

Casa do FC Porto da Trofa organiza visita ao Estádio do Dragão

Avatar

Publicado

em

casa-fcporto.gif
Cerca de três centenas de pessoas, entre crianças e adultos, participaram na visita, organizada pela Casa do Futebol Clube do Porto da Trofa, ao Estádio do Dragão, no passado sábado. Balneários, salão VIP, camarote presidencial e relvado foram alguns dos muitos pontos visitados.

casa-fcporto.gifA iniciativa organizada pela Casa do Porto da Trofa é o primeiro dos muitos incentivos pretendidos pelo presidente Diamantino Silva para atrair os jovens ao clube nortenho e fazer do FC Porto "um clube cada vez maior".

Crianças e adultos tiveram oportunidade de conhecer os bastidores do palco do Dragão antes dos jogos como os balneários da equipa visitante, uma área de aquecimento com relva sintética, o salão VIP e o auditório para conferência de imprensa e ainda pisar o relvado do estádio do clube azul e branco.

Outro dos pontos visitados foi o camarote presidencial, local onde o presidente portista Pinto da Costa assiste aos jogos.

Iniciativas como esta não acabarão por aqui, de acordo com Diamantino Silva, que confessou pretender organizar uma nova visita e conseguir trazer cerca de 800 pessoas ao estádio.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...