quant
Fique ligado

Ano 2007

Casa do F.C. Porto comemorou 11º aniversário

Avatar

Publicado

em

Depois de três meses de obras já reabriu a Casa do Futebol Clube do Porto da Trofa, um espaço onde o azul e branco são as cores marcantes. Um bar totalmente remodelado, um auditório para espectáculos e um espaço dedicado à juventude são apenas algumas das valências que se podem encontrar nesta Casa do FC Porto

  A Casa do Futebol do Porto da Trofa comemorou o seu décimo primeiro aniversário no dia 29 de Março, quinta-feira, com a reinauguração das instalações remodeladas, no Cine Teatro Alves da Cunha, depois de três meses de obras.

Os festejos que tiveram início pelas 19h45, com um jantar íntimo e, posteriormente foi inaugurado o espaço  melhorado, com a presença dos representantes do clube, Castro Neves, responsável pelas Casas do F.C. Porto, Júlio Marques e os antigos atletas Eduardo Luís, Paulinho Santos e Fernanda Ribeiro.

Seguiram-se um espectáculo de variedades com a actuação de Helena (ex-Ídolos) e do Circo "Los Hermínios" e a magia acabou por marcar o serão, que também teve direito a fogo de artificio.

Diamantino Silva, presidente da casa do FCP da Trofa, estava satisfeito com a afluência de público e afirmou ao NT que o Futebol Clube do Porto é o "clube mais apoiado pela Trofa", facto que o enche de orgulho. Apesar de considerar "difícil" a gestão deste espaço, o presidente revelou que vale a pena todo o esforço, já que "esta casa é o único ex-libris da cidade", que dá muito "orgulho em conservar à vista de todos".

Em paralelo com as comemorações foi inaugurado o Espaço Juventude Américo Azevedo da Silva, nome atribuído em honra do benemérito nº1 da Casa do Futebol Clube do Porto da Trofa, que curiosamente é irmão de Diamantino Silva: "era mais do que justo esta atribuição e este acto humilde marca as pessoas, essencialmente a mim e ao meu irmão", concluiu.

Os 11 anos de existência da Casa do F.C. Porto marcam também a integração de inovações e actividades sociais, culturais e desportivas, como uma equipa masculina de futebol de onze e outra feminina de futsal, serviço especial de snack-bar em todos os jogos do clube, serviço de aniversários e baptizados, espectáculos de variedades e torneios de snooker e playstation.

No final de Abril haverá uma visita guiada ao estádio do Dragão e ao centro de estágio do Olival, destinada a todos os jovens do concelho da Trofa, dos 3 aos 12 anos.

A sede, também remodelada, passará a funcionar, de segunda-feira a sábado, entre as 11h45 e as 14h30 e entre as 18 horas e as 24 horas. Ao domingo o horário de atendimento será entre as 14h30 e as 24 horas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...