No próximo dia 6 de Julho, a Casa da Cultura da Trofa abre as suas portas a mais uma exposição, desta vez, a uma exposição de pintura da artista Carla Taveira.

Carla Taveira é advogada e artista plástica, nasceu em Angola, frequentou o curso de história de arte, o curso de pintura no museu Soares do Reis, faz parte do Atelier de Jorge Curval e é membro da cooperativa de actividades artísticas árvore. De 2001 a 2007 fez inúmeras exposições individuais e colectivas passando por Oliveira do Hospital, Penafiel, Vila Nova de Famalicão, Porto, Felgueiras, Góis, Vila Nova de Gaia, Monção, Mirandela, Bragança, Esposende, Tábua, entre outras cidades portuguesas, sendo agora a vez do concelho da Trofa conhecer os trabalhos de pintura desta artística plástica.

A cerimónia de inauguração está marcada para o próximo dia 6 de Julho, pelas 21h30 na Casa da Cultura da Trofa, e onde ficará patente até ao dia 28 de Julho.

A Câmara Municipal da Trofa continua assim, a apostar na divulgação cultural, dinamizando e impulsionando o gosto dos munícipes pela cultura. Convidando toda a população trofense a visitar estes trabalhos na sala de exposições temporárias da Casa da Cultura.