quant
Fique ligado

Edição 450

Casa cheia no seminário da AEBA

Avatar

Publicado

em

 

“Compromisso com o crescimento – Porque juntos valemos mais” foi o tema do seminário que a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave – dinamizou no dia 27 de novembro, no auditório do Edifício Nova Trofa.

A sessão, que decorreu no âmbito do projeto de Requalificação Urbana dos Parques, teve como orador o consultor motivacional Adelino Cunha.

Publicidade

Durante o seminário, Adelino Cunha referiu que Portugal tem “imensas potencialidades”, como “o melhor clima, o melhor jogador do mundo e o melhor treinador do mundo – alguém que um dia disse de si próprio ‘I´m the Special One (Eu sou a pessoa especial)’”.

Perante um auditório composto, o orador afirmou que “cada um de nós deveria dizer a si próprio ‘Eu sou o melhor’”, mas, para isso, é preciso “trabalhar e estudar”, sendo que “o conhecimento é a melhor ferramenta para nos afirmarmos”. “A evolução pessoal acontece gradualmente, tal como uma criança que, para aprender a andar, começa por gatinhar e, na fase em que dá os primeiros passos, cai muitas vezes, mas não desiste. Levanta-se e volta a tentar”, exemplificou.

A sessão começou com uma apresentação das diversas iniciativas desenvolvidas pela AEBA ao longo dos 13 anos de existência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...