quant
Fique ligado

Ano 2007

Carnaval 2007 já “mexe” na Trofa

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa está já a preparar o dia onde a folia, alegria e a música são rainhas, o Carnaval 2007.

Tal como em anos anteriores, a autarquia lança o repto a todos os estabelecimentos de ensino do concelho para participarem nesta festa carnavalesca. Este ano, o tema proposto é “História das terras da Trofa”. Assim, as escolas estão já a trabalhar na elaboração das suas “fatiotas” para que no dia 20 de Fevereiro possam participar e divertir-se em mais um carnaval no Concelho da Trofa.

Além das escolas, a autarquia trofense convida toda a população a participar no corso carnavalesco. Prometendo uma tarde com muita animação, folia, música, e muitos mascarados.

Os interessados em participar no corso deste ano devem fazer a sua inscrição previamente até ao dia 16 de Fevereiro, na Câmara Municipal da Trofa, no sector de Educação no Pólo II no horário de expediente da autarquia, das 9h00 às 17h45 sem interrupção na hora de almoço.

Através desta iniciativa, pretende-se reavivar os tradicionais corsos carnavalescos no concelho. A autarquia trofense, convida todos os trofenses a juntarem-se a este desfile, de forma a que alegria, a boa disposição e toda a folia desta quadra, invada o concelho na tarde do dia 20 de Fevereiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...