quant
Fique ligado

Ano 2009

Carla Matadinho by Micaela Oliveira

Avatar

Publicado

em

micaela-povoa09

micaela-povoa09 

A estilista trofense continua a estampar o carimbo de qualidade das suas criações por onde passa. Carla Matadinho vestiu sábado as criações Micaela Oliveira que fez desfilou as suas peças na Póvoa de Varzim, na quarta edição do “pg Fashion Project”.

Na marginal da Póvoa de Varzim a beleza dos vestidos invadiu a passerelle de mãos dadas com a qualidade das roupas, criando um espectáculo de glamour e elegância, que Micaela Oliveira não podia deixar de proporcionar ao público presente no “pg Fashion Project”. “Tenho diversas clientes cá e elas fazem todo o gosto que eu venha cá com as minhas propostas, é mais um desafio e mais um desfile e temos de estar constantemente a alterar as peças que apresentamos”, afirmou Micaela Oliveira ao NT/TrofaTv, satisfeita com o balanço de mais um desfile.

Publicidade

Na Póvoa de Varzim a colecção da criadora trofense foi mais limitada que o habitual, mas nem por isso faltaram os vestidos de noiva, que a modelo Carla Matadinho teve o privilégio de vestir. “Trouxe uma colecção muito mais restrita e uma vez que a maior parte das propostas já estão vendidas resolvi apresentar só alguns dos vestidos para fazer aqui um breve apontamento para marcar presença”, explicou.

Evento já habitual na Póvoa de Varzim, o “pg Fashion Project” não serviu apenas para divulgar lojas de moda da cidade, já que ajudou também à angariação de fundos para as crianças da instituição Casa do Regaço. “É o quarto ano que fazemos o pg Fashion Project, sempre com o apoio para a Casa do Regaço, é uma maneira de as lojas e algumas marcas da Póvoa serem divulgadas”, avançou ao NT/TrofaTv Paulo Gouveia, organizador do desfile.

Entre convidados especiais e clientes das marcas apresentadas, muitos foram os que quiseram assistir ao desfile numa noite de calor, que animou a marginal da Póvoa. “Tivemos alguns convidados especiais, os clientes das marcas, são eles que dão vida às marcas para elas poderem vencer no mercado”, acrescentou Paulo Gouveia.

O “pg Fashion Project” não serviu apenas para mostrar a moda da cidade, já que foi também mote para a exibição de veículos da marca Chevrolet, numa iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...