quant
Fique ligado

Desporto

Campeonato de Velocidade 1300: Manuel Alves à procura de título no Desafio ANPAC

Avatar

Publicado

em

Seis vitórias nas últimas seis corridas provaram que Manuel Alves é o mais forte candidato ao título do Desafio ANPAC, competição inserida no Campeonato de Portugal de Velocidade 1300.

O jovem piloto, que alinha ao volante de um Fiat Punto 85 Sport, tem neste momento uma vantagem de 22 pontos sobre o segundo classificado do campeonato, mas sabe que ainda nada está garantido e vai voltar a dar o máximo durante o próximo fim de semana, no Algarve Classic Festival, evento internacional que reúne mais de uma centena de carros emblemáticos no AIA.

Publicidade

“Vamos para Portimão naturalmente muito motivados, não só porque esta é uma das minhas pistas preferidas, mas também pelo facto de estarmos na frente do campeonato e com boas hipóteses de sermos campeões”, afirmou Manuel Alves, que esta época também já ganhou duas corridas no competitivo troféu Kia GT Cup. 

A época tem sido muito positiva para nós, vimos de uma série de seis vitórias consecutivas no Desafio ANPAC, mas sabemos que agora é preciso concentração máxima para conquistarmos o título”, referiu o piloto da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...