quant
Fique ligado

Desporto

Campeonato de Velocidade 1300: Manuel Alves à procura de título no Desafio ANPAC

Publicado

em

Seis vitórias nas últimas seis corridas provaram que Manuel Alves é o mais forte candidato ao título do Desafio ANPAC, competição inserida no Campeonato de Portugal de Velocidade 1300.

O jovem piloto, que alinha ao volante de um Fiat Punto 85 Sport, tem neste momento uma vantagem de 22 pontos sobre o segundo classificado do campeonato, mas sabe que ainda nada está garantido e vai voltar a dar o máximo durante o próximo fim de semana, no Algarve Classic Festival, evento internacional que reúne mais de uma centena de carros emblemáticos no AIA.

“Vamos para Portimão naturalmente muito motivados, não só porque esta é uma das minhas pistas preferidas, mas também pelo facto de estarmos na frente do campeonato e com boas hipóteses de sermos campeões”, afirmou Manuel Alves, que esta época também já ganhou duas corridas no competitivo troféu Kia GT Cup. 

A época tem sido muito positiva para nós, vimos de uma série de seis vitórias consecutivas no Desafio ANPAC, mas sabemos que agora é preciso concentração máxima para conquistarmos o título”, referiu o piloto da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também