quant
Fique ligado

Ano 2009

Campeonato de basquetebol em cadeira de rodas em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

basquetebol-em-cadeira-de-r

basquetebol-em-cadeira-de-r

Com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso disputa-se no próximo sábado, dia 21 de Novembro, pelas 16.30 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso um jogo de basquetebol em cadeira de rodas, que coloca frente a frente as equipas da APD Braga e da APD Porto, a contar para o Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, onde a equipa bracarense procura manter a invencibilidade na competição. 

Ricardo Vieira está há oito anos no comando técnico da equipa de basquetebol de cadeira de rodas da APD Braga e vê chegada a hora do clube atingir o ouro nacional, depois do domínio absoluto a nível regional onde são campeões há quatro anos seguidos. “Objectivamente, desejamos ser campeões nacionais, o que seria a primeira vez na história da colectividade, e vencer também a Taça de Portugal.  

João Correia, técnico-adjunto da equipa da APD Braga – Braga Parque e conhecido atleta Paralímpico do Concelho de Santo Tirso, lança o repto à comunidade tirsense para que marque presença neste evento desportivo quanto mais não seja para conhecer esta vertente do basquetebol que, ao longo dos anos, tem vindo a encher pavilhões pela Europa fora. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...