quant
Fique ligado

Ano 2007

Campanha de Natal inédita desenvolvida na Trofa

Avatar

Publicado

em

logoaeba

"Neste Natal vista as cores da Trofa" dá o mote ao projecto, da AEBA que procura envolver todas as forças vivas do concelho na dinamização do comercio tradicional. Associações recreativas, culturais e desportivas, escolas, paróquias, juntas de freguesia, partidos políticos e empresas de diversos sectores de actividade estão já a cooperar e a desenvolver iniciativas de apoio ao comércio na época de Natal, numa acção conjunta nunca antes iniciada no concelho da Trofa.

  A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, numa parceria com a Câmara Municipal da Trofa, está a organizar uma campanha para o Natal de 2007, com o intuito de dinamizar o comércio local do concelho. Atrair o público a fazer as compras de Natal no comércio local é o grande objectivo desta iniciativa, cujo sucesso depende do envolvimento e cooperação de todos os comerciantes e trofenses em geral

As crianças das escolas do ensino básico do concelho também foram convidadas a integrar esta iniciativa, desenhando e pintando postais de Natal, que depois participarão num concurso, com a atribuição de um prémio em material escolar para os três primeiros classificados.

A Trofa está mais apelativa, desde o passado dia 19 de Novembro, com a iluminação de Natal, que tem atraído ao concelho diversas pessoas das zonas limítrofes. A partir do dia 1 de Dezembro, quem andar nas ruas da cidade poderá deliciar-se com as belas melodias de Natal, difundidas por colunas, espalhadas pela Trofa.

O ambiente exterior está este ano mais acolhedor, com as lojas a participarem num concurso de montras, sendo premiada a loja mais apelativa. Para preparar as lojas para este concurso, a AEBA promove nas suas instalações um curso de vitrinismo.

O dia 15 de Dezembro será repleto de actividades com a realização da Festa e Concurso da Rabanada, que pretende envolver as associações, as lojas de restauração e toda a população da Trofa. Para entreter as crianças, não faltarão animadores, como mimos, pintores faciais, escultores de balões e contadores de histórias, para além da iniciativa "Mão Natal".

Com todas estas actividades, não faltarão boas razões para sair à rua e aproveitar para fazer as suas compras de Natal no comércio local.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...