Select Page

Caminharam para ajudar doente oncológico

Caminharam para ajudar doente oncológico

Movidas pela solidariedade, 300 pessoas caminharam na manhã de quinta-feira, 26 de maio. Aceitaram o desafio de Carla Matos, Liliana Carvalho, Ana Sousa e Nuno Moreira e cedo apresentaram-se junto à Igreja de Guidões para uma caminhada solidária a favor de Pedro Nunes, residente no Cerro, em Guidões, doente oncológico e a atravessar graves problemas financeiros com a família.
A doação de três euros ou dois bens alimentares e boa disposição eram os requisitos necessários para participar nesta iniciativa que permitiu angariar 2829 euros em dinheiro e bens alimentares.
Aurora Cunha, ex-atleta, e Tiago(jogador do C.D.Trofense) marcaram presença nesta iniciativa de apoio a Pedro Nunes, que recebeu das mãos do ex-capitão do Trofense uma camisola autografada.
Antes de “darem à sola”, os participantes tiveram oportunidade de “aquecer os motores” através de uma aula de zumba.
Carla Matos, Liliana Carvalho, Ana Sousa e Nuno Moreira foram os mentores desta ação solidária a favor do vizinho e amigo, que se mostrou muito sensibilizado pela atitude altruísta.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização