quant
Fique ligado

Edição 574

Caminhada solidária a favor da Liga Contra o Cancro

Avatar

Publicado

em

Caminhar por uma causa. É este o plano para a manhã deste domingo, 29 de maio, para todos aqueles que se queiram juntar ao Clube Slotcar da Trofa.
A inscrição na caminhada, que deve ser efetuada na sede do Clube, tem um custo de três euros, valor que reverte “totalmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC)”, afirmou a  coordenadora das Modalidades do Clube Slotcar da Trofa, Rosa Manuela Araújo.
O início da caminhada está marcado para as 10 horas, na sede do Clube Slotcar, e os participantes são desafiados a completar um percurso de cinco quilómetros.
Rosa Manuela Araújo sublinhou a “importância de todos ajudarem aqueles que têm e tiveram cancro e as famílias, a quem a Liga ajuda muito” e destacou a importância da ação da LPCC “na prevenção de cancro e nas campanhas de sensibilização”. Assim, ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro é o estímulo para que no domingo de manhã se dê ‘corda às sapatilhas’. “Será uma manhã profícua para que possamos ajudar uma causa, que é de todos”, acrescentou a coordenadora.
Para mais informações pode contactar o Clube através do número 252 491 050 ou do email coordenador@clubeslotcartrofa.com.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...