quant
Fique ligado

Ano 2009

Camião espalha restos de animais em Covelas

Avatar

Publicado

em

 Condutor do camião terá perdido o controlo da viatura, que acabou por tombar e derramar centenas de quilos na estrada.

Um ferido ligeiro foi o resultado de um despiste de um veículo pesado de mercadorias, esta terça-feira à tarde, na estrada que liga Covelas a S. Romão do Coronado. O motorista do camião, que transportava vísceras de animais, terá perdido o controlo da viatura que acabou por tombar, derramando centenas de quilos de detritos.

O condutor acabou por ficar retido na viatura e foi socorrido por um automobilista que passava no local. “Vinha em direcção a Covelas e vi um senhor ir buscar um ferro para partir o vidro do camião para tirar o motorista”, contou ao NT Salvador Azevedo.

“Fomos alertados por volta das 16.33 horas para um despiste de um veículo pesado do qual havia deposição da sua mercadoria ao longo da faixa de rodagem”, avançou ao NT/TrofaTv João Pedro Goulart, comandante dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

A carga derramada no pavimento obrigou ao corte da circulação de trânsito e à intervenção de uma retroescavadora para proceder à remoção dos resíduos animais da faixa de rodagem.

O condutor do camião, com cerca de 35 anos de idade, foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para a unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave, com ferimentos ligeiros.

No local estiveram12 homens dos Bombeiros da Trofa, apoiados por cinco viaturas, a Polícia Municipal, responsável pela desvio da circulação de trânsito e a GNR para registar a ocorrência.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...