quant
Fique ligado

Edição 480

Câmara de congelação prova incêndio no Braguinhas

Avatar

Publicado

em

Um curto-circuito numa câmara de congelação provocou um incêndio no Restaurante Braguinhas. Gerente estima que prejuízo ronda os dez mil euros.

Pedro Braga não ganhou para o susto. Pelo contrário, teve prejuízos. O gerente do Restaurante Braguinhas começou o dia de quinta-feira em sobressalto, quando foi informado que o estabelecimento tinha incendiado.

Publicidade

Um “curto-circuito” numa “câmara de congelação”, que está na cave do restaurante, provocou o fogo, afirmou o gerente ao NT.

Graças à pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários da Trofa, as chamas causaram apenas “a destruição da arca e sujaram paredes e tetos do edifício”, além dos danos da instalação elétrica. Entre pintura, substituição da arca e dos alimentos que estavam no seu interior, o prejuízo do restaurante “ronda os dez mil euros”, quantificou Pedro Braga.

O alerta aos Bombeiros foi dado cerca das 8.10 horas e para o local foram mobilizados sete elementos e duas viaturas da corporação. O incêndio foi dado como extinto uma hora depois.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...