quant
Fique ligado

Edição 413

Câmara da Trofa empenhada na requalificação de espaços verdes

Avatar

Publicado

em

 

Os moradores do empreendimento de habitação social de S. Martinho de Bougado receberam um desafio da Câmara Municipal da Trofa: requalificar os espaços verdes integrados no complexo habitacional.
Esta ação tem como principal objetivo sensibilizar e envolver os moradores na manutenção e preservação dos espaços verdes.

A última iniciativa realizou-se no passado dia 25 de fevereiro, em colaboração com a Divisão de Ambiente, e o balanço final foi “francamente positivo”, realçou fonte da Câmara Municipal.

Nesta iniciativa “continuaram os trabalhos já iniciados em sessões anteriores de requalificação dos espaços comuns e o grupo de formandos manteve-se empenhado em manter os jardins e as hortas do empreendimento cuidadas”.

Os moradores encontram-se “empenhados nesta atividade” que, para além da requalificação dos espaços verdes, visa também a convivência entre todos os envolvidos.

Este projeto insere-se na estratégia de intervenção social da autarquia nos empreendimentos habitacionais, onde pretende “continuar a desenvolver projetos e ações que conduzem à promoção do bem-estar da população e à sua plena inclusão cívica e social”. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...