quant
Fique ligado

Edição 413

Dia de Fonteleite junta comunidade educativa

Avatar

Publicado

em

 

Pelo “terceiro ano consecutivo” a Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Fonteleite, em S. Romão do Coronado, organizou na noite de sexta-feira, dia 1 de março, o Dia de Fonteleite.

Uma data que junta antigos e atuais funcionários, professores, alunos e membros da associação num momento de “confraternização”, onde “não faltou a alegria e a boa disposição”. Depois de conversa acompanhada por “um pequeno lanche”, seguiu-se o cortar do “tradicional bolo de Fonteleite”, pelo presidente da Associação Carlos Fernandes.

“Foi mais um excelente dia de Fonteleite. De entre os contactos que temos dos antigos membros, há sempre outros que não conseguimos contactar. Lamentamos quem não veio, pois foi um reviver de situações nesta escola. Fonteleite é comum a todos e deixa sempre marcas positivas em quem passa por aqui. Para o próximo ano, há mais”, mencionou Carlos Fernandes.

A Associação de Pais pondera que este evento seja sempre realizado na primeira sexta-feira de março, por ser uma altura em que não haja “grandes eventos” quer na vida das pessoas quer na própria escola.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...