quant
Fique ligado

Ano 2009

Câmara apoia desporto concelhio através de “Contratos-Programa”

Avatar

Publicado

em

camaratrofa

Para apoiar o Movimento Associativo Desportivo Concelhio, a Câmara Municipal da Trofa celebrou, no ano de 2008, vários Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo com vários clubes e associações do concelho.

Os contratos, que visam a execução de um programa de desenvolvimento desportivo de actividades regulares e outras iniciativas levadas a cabo pelos clubes e associações, foram celebrados com o Clube de Cicloturismo da Trofa, o Clube de Judo da Trofa, o Ginásio da Trofa, o Guidões Futebol Clube, a Associação de Cicloturismo Unidos da Trofa, a Associação Recreativa S. Pedro da Maganha, a Associação Desportiva e Recreativa de Finzes e a Associação Cultural e Recreativa Vigorosa.

Publicidade

Trata-se de uma forma da Câmara Municipal da Trofa reconhecer assim a importância das associações, das colectividades, dos clubes desportivos e do trabalho dos seus dirigentes para o progresso e desenvolvimento integrado do concelho, na área desportiva, através da promoção do conceito de “Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...