quant
Fique ligado

Ano 2010

Caderneta e cromos do Trofense à venda a partir de hoje

Avatar

Publicado

em

A caderneta e os cromos do CDTrofense estarão a venda a partir de hoje em vários locais da Trofa. Os primeiros quatro a completarem a colecção ganham prémios.

O Clube Desportivo Trofense, em parceria com a empresa Plantel, lançou uma caderneta de cromos como todos os jogadores, treinadores e directores de todas as equipas que formam o universo do CDTrofense. A colecção completa da caderneta tem 455 cromos divididos entre o Departamento de Futebol Profissional, Departamento de Formação, Escola de Futebol Trofintas e Veteranos. Numa primeira fase serão produzidos mais de 100 mil cromos.

Publicidade

O parceiro escolhido pelo C.D.Trofense trata-se de uma empresa sediada em S. João da Madeira, que vende mais de um milhão de cromos por ano e tem no seu currículo as colecções de cromos da Sanjoanense (à época do seu lançamento era a maior colecção do cromos do país, com mais de 300 mil cromos vendidos), Academias Sporting, Fundação Pauleta, Olhanense, Portimonense, Marítimo, Rio Ave, Feirense, Santa Clara e Beira-Mar, entre outras. O preço da caderneta é três euros e cada carteira de cromos custa 50 cêntimos e tem quatro cromos.

Promoção sócios do Clube: na compra de 10 carteiras de cromos oferta da caderneta (mediante a apresentação do cartão de sócio com as quotas actualizadas; promoção válida apenas na Sede do Clube e no Bar Trofintas).

As cadernetas completas deverão ser apresentadas na sede do clube até 30 de Abril. Os prémios serão entregues no intervalo do jogo na 29ª da Liga Orangina – CD Trofense x SC Covilhã, 21/05/2011.

Os primeiros coleccionadores a completar a caderneta ganham os seguintes prémios:
1º prémio – Playstation 3 (oferta Paulo&Paula – Centro de Estudos)
2º prémio – Nokia X6 (oferta Optifone)
3º prémio – Jabulani autografada (oferta Electro D. Pedro V)
4º prémio – Camisola Oficial de jogo CDT (oferta Estilo Descontraído – Sapataria de Criança) 

Locais de venda:
– Sede do Clube
– Bar Trofintas (Complexo Desportivo C.D.Trofense – Paradela)
– Café C+S
– Café Lord
– BP (D. Pedro V)
– Quiosque do Pedro
– Quiosque da Tina
– Paulo & Paula – Centro de Estudos
– Yes Indoor
– São Romão do Coronado (a designar brevemente)
– São Mamede do Coronado (a designar brevemente)
– Muro (a designar brevemente)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...