quant
Fique ligado

Ano 2007

Cabeçeamento de Tino fez a vitória

Avatar

Publicado

em

Após alguns jogos mais infelizes a formação do S.Romão conseguiu afirmar-se o mais forte dentro das quatro linhas e conquistar três pontos. O feito deveu-se ao jogador Tino, que cabeçeou a bola para dentro da baliza do Vilar Pinheiro e fez assim o único golo da partida.

  A equipa do Vilar Pinheiro recebeu em sua casa no passado domingo o S.Romão. A nona jornada da Série 1 da Associação de Futebol do Porto começou com uma entrada vigorosa da equipa romanense, mas que com o decorrer do jogo foi baixando de ritmo, dando lugar a uma actuação mais forte do seu adversário.

A primeira parte revelou-se relativamente calma, tendo o jogo intensificado-se nos últimos minutos do primeiro tempo, onde se assistiram a algumas situações de perigo perto das duas balizas.

Iniciada a segunda parte, o visitado entrou em campo com mais garra e esforçando-se por chegar a baliza de Ricardo.

Aos cinquenta e dois minutos, uma falta cometida por Carvalho na área da sua equipa fez com que o árbitro assinalasse uma grande penalidade a favor da equipa da casa, mas a bola passou do lado exterior do poste, tendo sido ainda tocada pelo guarda-redes visitante. Neste decorrer surgiram ainda dois cantos sucessivos, que geraram momentos de muita confusão em frente à baliza do S.Romão, mas que pela boa exibição de Ricardo não resultaram em golo.

Aos sessenta e seis minutos, Parreco perto da bandeira de canto centrou a bola para o cabeçeamento de Tino, que assim colocou o esferico dentro das redes de Paulo.

O Vilar Pinheiro tentou responder ao ao resultado desfavorável de 0 – 1 e aos sessenta e oito minutos lança uma bola ao poste do S,Romão.

O jogo continuou a decorrer com uma exibição relativamente equilibrada das duas equipas, com algumas jogadas mais perigosas, mas que não se converteram em golos.

Eduardo Silva, no final do encontro, revelou ao NT que "era um encontro entre duas equipas do meio da tabela e era suposto no mínimo alcançarmos alguma pontuação. O nosso objectivo era vencer e tudo fizemos para isso, mas foram bolas ao poste e falhamos uma grande penalidade e por isso não o conseguimos, mas o futebol é memso isto".

O treinador da equipa vencedora, José Carvalho, revelou ter sido "um bom jogo e as duas equipas bateram-se muito bem. Disperdiçamos várias oportunidades de golo, em que podiamos ter feito o resultado mais cedo, mas o goloacabou por surgir na segunda parte e assim conseguimos vencer este jogo".

Publicidade

No próximo domingo a equipa do S.Romão irá defrontar, em sua casa, o Atlético de Vilar, numa partida a contar para a décima jornada.

II Divisão Distrital

 

9ª Jornada

 

Vilar Pinheiro 0 – 1 S.Romão

 

S.Romão: Ricardo, Carvalho, Hélder P., Hélder, Daniel, Lobo, Parreco, Juvenal (Moutinho, 81'), Alex (Carlos, 2ª parte), Tino e Vítor Lopes (Cabaço, 2ª parte)

Suplentes: Jorge, Raúl, Ruizinho e Pepe

Treinador: José Carvalho

Publicidade

 

VilarPinheiro: Paulo, Hilário, David, Nelsinho, Reinaldo, Baptista (Soares, 61'), Vítor, Hélder (Ivo, 60'), Tiago, Cadinha e Samu (Calado, 69')

Suplentes: André, Vitnha, Paulo Maia e Quim Paulo

Treinador: Eduardo Silva

 

Cartões amarelos: Hélder (VP), David, Carvalho, Helder (S.R.) e Samu

Resultado ao intervalo: 0 – 0

Resultado final: 0 – 1

 

 

Publicidade

 

 

Classificação

pontos

1º – Gondim 23

2º – Sporting Cruz 22

3º – Pedroso 19

4º – Desportivo de Portugal 17

5º – S.Romão 14

6º – Águas Santas 11

Publicidade

7º – Vila Chã 11

8º – Rio Tinto 11

9º – Vilar Pinheiro 11

10º – Ramaldense 10

11º – Atlético de Vilar 9

12º – Lusitanos Santa Cruz 8

13º – Inter Milheirós 7

14º – Mindelo 4

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...