quant
Fique ligado

Edição 621

Brazzers vence Torneio de Futsal

Avatar

Publicado

em

Durante 24 horas, “dez equipas” disputaram o Torneio de Futsal, promovido pelos Caminheiros do Agrupamento 447 de Escuteiros de Santiago de Bougado, no sábado, 29 de abril, no campo do Centro Recreativo de Bougado. Brazzers foi a equipa vencedora deste Torneio, ganhando “cem euros” de prémio.
Vitória Couto, elemento dos Caminheiros do Agrupamento de Escuteiros, explicou que este torneio é uma das atividades de “angariação de fundos”, para que “14 jovens” deste clã possam participar no Acanac 2017, “um grande acampamento” integrado numa “atividade nacional. Este ano, o Acanac decorre entre os dias 31 de julho e 6 de agosto, em Idanha-a-Nova. “Precisamos cerca de 90 euros por elemento. Não sei se com este torneio vamos conseguir pagar a totalidade de todos os participantes, mas é sempre uma ajuda”, mencionou.
Além de estar prevista “uma próxima edição” do torneio, Rui Ferreira, chefe clã dos Caminheiros do Agrupamento de Santiago de Bougado, elencou ainda a “tasquinha com comes e bebes” na “festa de Santiago.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...