quant
Fique ligado

Edição 709

Brasmar com três produtos que são Sabor do Ano

Avatar

Publicado

em

A Brasmar viu o Polvo Limpo Ultracongelado ser distinguido, pela quarta vez consecutiva, Sabor do Ano. A empresa de produtos do mar, que opera em Guidões, teve ainda mais dois produtos ganhar o mesmo estatuto: o polvo cozido ultracongelado e o bacalhau demolhado ultracongelado.

A última distinção acabou por ser a cereja no topo do bolo, por ter sido a primeira vez. Com cinco unidades dedicadas ao bacalhau, a Brasmar especializou-se neste produto. Para o bacalhau salgado, cujo o processo é acompanhado desde a origem, em Alesund, Noruega, a Brasmar dedica ainda mais duas unidades, na Gafanha da Nazaré e em Vila Nova de Famalicão. O bacalhau demolhado é tratado na fábrica de Guidões, no concelho da Trofa, e em Léon, Espanha.

“Esta distinção é o resultado da nossa estratégia em ser a marca de referência em Polvo e Bacalhau no mercado português. O Polvo Brasmar é reconhecido Sabor do Ano desde o lançamento desta categoria, o que muito nos honra. Ser selecionado Sabor do Ano 2020 também em bacalhau é para toda a equipa motivo de orgulho e reconhecimento pelo trabalho que temos desenvolvido. Esta distinção reforça a nossa preocupação e compromisso com a qualidade e sabor dos nossos produto”, sublinhou Fátima Macedo, gestora da marca Brasmar.

O polvo, elevado a produto-estrela da empresa, continua a ser uma “aposta estratégica”, traduzida no processamento e venda de “cerca de três mil toneladas” deste cefalópode. O polvo limpo ultracongelado é produzido em Guidões, enquanto o polvo cozido é processado em Logroño, Espanha.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...