quant
Fique ligado

Ano 2009

Bougadense volta a cair na zona de descida

Avatar

Publicado

em

bougadense-pedras-rubras

bougadense-pedras-rubras

O Bougadense voltou a ser um dos “aflitos” da Divisão de Honra, depois de perder em casa com o Pedras Rubras, por 1-3. A equipa de Santiago de Bougado soma 25 pontos, assim como Perafita e S. Pedro da Cova e está a um ponto da linha de água, onde mora Canidelo.

A primeira parte foi pobre em ocasiões de golo. Aos 16 minutos, Zé Miguel conseguiu descobrir um espaço para rematar, mas a bola saiu por cima da baliza do Pedras Rubras.

Os forasteiros foram bem mais objectivos. Tó, aos 28 minutos, conseguiu colocar a equipa em vantagem depois de um erro do guarda-redes bougadense, que depois de interceptar a bola, deixou-a escapar, dando oportunidade a que o atleta maiato rematasse para dentro da baliza.

O Bougadense foi atrás do prejuíz e numa das poucas oportunidades, conseguiu empatar a partida, com um cabeceamento certeiro de Rudy, aos 44 minutos.

Depois de ter desperdiçado alguns lances, o Bougadense foi surpreendido com um golo do Pedras Rubras a cinco minutos do fim do jogo. Luís concluiu com sucesso uma jogada de contra-ataque e depois repetiu a proeza, fixando o resultado em 1-3 e atirando o Bougadense para a zona de despromoção.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...