Select Page

Bougadense soma segunda derrota consecutiva

Bougadense soma segunda derrota consecutiva

O Bougadense averbou o segundo desaire consecutivo no campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, desta vez com o Vilarinho, por uma bola a zero. O treinador do Bougadense mostrou-se desagradado com a exibição da arbitragem, à qual classificou de "vergonhosa".

 Um golo obtido aos vinte e sete minutos, por intermédio de Ricardo, bastou para o Vilarinho somar três pontos importantes rumo à subida na tabela classificativa. No parque de jogos da Ribeira e mesmo sem fazer muito para obter o triunfo, a equipa tirsense encontrou um Bougadense apático e sem argumentos para conseguir dominar a partida.bougadense-vilarinho.gif

Na segunda parte, a equipa bougadense mudou a sua postura, teve algumas oportunidades para alcançar o golo, mas foi incapaz de conseguir a eficácia necessária para fazer com que o esférico entrasse na baliza de Tiago, que por sua vez se mostrou intransponível.

A missão dos atletas de Santiago de Bougado complicou-se na altura em que Virgílio viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, e também em que ficou reduzido a nove unidades, por expulsão, por vermelho directo, de Nasa.

Mais do que a derrota, o que desagradou Jó Andrade foi a exibição da equipa de arbitragem: "isto é do pior que pode haver no futebol. Não é meu hábito comentar arbitragens, mas tenho que o fazer, porque isto é uma vergonha. Recebi ameaças do fiscal de linha, que me acusou de o insultar, coisa que não fiz, e fui chamado à atenção pelo árbitro, porque alertei o quarto árbitro para por uma bola dentro do campo, que curiosamente, pertencia ao adversário. Isto é escandaloso e, faz-me pensar se vale mesmo a pena continuar no futebol".

 

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização