quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense renova com sete jogadores

Avatar

Publicado

em

O Bougadense prepara a nova temporada e já acertou a continuidade de sete jogadores que vestiram a camisola do clube, a época passada. De 2006/2007 transitam o guarda-redes Nuno, os defesas Roberto, Virgilio, Flávio e Hélder e os médios Alexs e Ricardo Sá.

 Já o guarda-redes Vilacova (ex-júnior do Varzim), o defesa central Lirio (ex-Nogueirense), e os médios Pinto (ex-Ribeirão), Ricardo Costa (ex-Lousado), Queirós (ex-júnior de Varzim) e Daniel Conde (ex-Alfenense) são os reforços até ao momento anunciados e que farão parte das escolhas do técnico Renato Pontes.

O técnico pretende ter um conjunto com 21 atletas e para isso vai realizar durante os dias 1, 2 e 3 de Agosto treinos de captação, para tentar completar o plantel. No dia seguinte começam os treinos.

O sorteio para o campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto realiza-se no dia 27 de Julho, ficando o Bougadense à espera de saber quem defronta na jornada inaugural, no dia 9 de Setembro.

Já o relvado sintético, grande investimento do clube, será inaugurado no dia 29 de Julho.

"Conseguir atingir a tranquilidade o mais rápido possível" é o objectivo que Renato Pontes pretende atingir, a sua primeira experiência como técnico principal, depois de 24 anos ao serviço do Trofense como jogador e treinador adjunto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...