quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense inaugura relvado sintético

Avatar

Publicado

em

Depois de ter concluído as obras para a colocação do relvado sintético e deste já ter sido testado pelos jogadores, o Bougadense vai inaugurar o renovado recinto de jogo no mesmo fim-de-semana em que a equipa sénior, comandada por Renato Pontes, se estreia no campeonato.

 O Atlético Clube Bougadense já delineou o programa para a inauguração do relvado sintético. Assim o emblema de Santiago de Bougado vai inaugurar o piso e, simultaneamente, dá o pontapé de saída no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, no fim de semana de 8 e 9 de Setembro.

O início das comemorações começam pelas 10 horas com a Fanfarra dos Escuteiros do Agrupamento de Santiago de Bougado e quinze minutos depois o clube irá apresentar todos os atletas de todas as modalidades existentes no Bougadense.

A inauguração oficial começa com a Benção do Campo pelo Pároco de Santiago de Bougado, com o descerramento da lápide pelo presidente da Câmara Municipal da Trofa, Bernardino Vasconcelos, com a presença dos presidentes das juntas de freguesia, clubes e associações do concelho da Trofa e dos sócios beneméritos e com uma largada de pombos, balões. A manhã termina com Fogo de Cascata e um Almoço.

A actuação da secção de Aeróbica, pelas 16 horas, antecede a jornada inaugural do campeonato para a equipa sénior, que defronta o Arcozelo, uma hora depois.

À noite destaque para as actuações do Rancho Danças e Cantares de Santiago de Bougado, do Conjunto Típico "Sons e Cantares do Ave" e da banda de rock "Innerless". O dia termina com fogo de artifício de jardim.

No domingo haverão jogos das camadas jovens do Bougadense. Os juniores defrontam o Ribeirão, pelas 9 horas, os juvenis também jogam com o mesmo emblema, às 11 horas, pela tarde é a vez dos iniciados, infantis e escolinhas, que ainda não sabem as equipas que vão defrontar. Pelas 19h30 haverá a actuação do grupo de S. Mamede do Coronado "Juventude em Força".

O Bougadense reservou ainda um jogo inédito entre as velhas glórias do Bougadense e Trofense.

As comemorações terminam com nova actuação do grupo "Juventude em Força" e com Fogo de Artifício de Jardim.

Jogo de apresentação agendado para dia 1 de Setembro

Publicidade

Já com vários jogos de preparação realizados para testar modelos de jogo, aperfeiçoar o sistema de trabalho e o desenvolvimento dos atletas, o técnico Renato Pontes vai apresentar o conjunto sénior, no próximo sábado. O jogo de apresentação está marcado para as 20h15 e o Bougadense defrontará a equipa do Fão.

Os sócios e simpatizantes pelo emblema de Santiago de Bougado poderão ver em acção os jogadores que transitaram da época passada, Nuno, Virgílio, Flávio, Alexis, Hélder, RD e Ricardo Sá e os novos jogadores como Yano, Marino, Maio, Serginho, Lírio, Vila Cova e Daniel Conde.

O jogo de apresentação será o último teste de preparação, antes da primeira jornada para a Divisão de Honra.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...