quant
Fique ligado

Desporto

Bougadense goleia antes da Taça, Trofense B empata e S. Romão perde

No fim de semana, nos campeonatos distritais de futebol, o Bougadense goleou antes da Taça, o Trofense empatou e o S. Romão perdeu

Avatar

Publicado

em

Uma goleada à antiga premiou a exibição do Atlético Clube Bougadense diante do último classificado da 1.ª Divisão, série 2, da Associação de Futebol do Porto (AFP), este fim de semana.

A equipa bougadense venceu por 0-6 e ao fim de sete jornadas ocupa o 6.º posto, com nove pontos.

Publicidade

A goleada precede o jogo da 2.ª eliminatória da Taça da AFP, que é disputada esta quarta-feira, 1 de novembro. O Bougadense recebe o FC Termas de S. Vicente, num jogo que está marcado para as 15h30.

Na 2.ª Divisão, série 2, a equipa B do CD Trofense cedeu os primeiros pontos no campeonato, no empate a uma bola com o GD Covelo.

Com este resultado, a formação da Trofense desce para o 2.º lugar, com 16 pontos, com menos um jogo que o líder Mocidade Sangemil (18 pontos), quando estão cumpridas sete rondas. Na próxima há “dérbi” interconcelhio, em Santo Tirso, com o Trofense B a medir atributos com o Tirsense B.

Na mesma competição, o FC S. Romão caiu em casa diante do S. Pedro de Fins (0-1). Os romanenses seguem na 8.ª posição, com dez pontos, e na próxima jornada defronta o União Beiriz.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...