quant
Fique ligado

Ano 2007

Bougadense assinalou aniversario

Avatar

Publicado

em

Bugadense festeja aniversário

  O Atlético Clube Bougadense assinalou o seu 35º aniversário a 12 de Março e a direcção liderada por José Olgário aproveitou para fazer um balanço do primeiro ano de actividade e assinalou a data com uma sessão de fogo de artificio.

Bugadense festeja aniversárioApesar do "tremendo esforço financeiro" o emblema de Santiago de Bougado "orgulha-se" de apresentar algumas remodelações nas imediações do estádio, como a iluminação exterior, a pintura de todos os muros do campo, a criação de um novo espaço para a comunicação social e um piso novo em madeira no ATL.

No que concerne ao aspecto desportivo José Olgário sublinhou o facto de "os atletas dos escalões de formação contar com a ajuda de psicólogas", com o objectivo de facilitar a concretização da máxima "mente sã em corpo são", e com estas premissas a direcção acredita que na próxima época as equipas dos escalões de formação subirão de divisão.

A integração de novas modalidades aquando a tomada de posse do novo presidente têm contribuído para o aumento de desportistas no concelho e para a diversificação de actividades. O clube oferece neste momento, para além do desporto rei, aulas de aeróbica, pesca federada, ténis de mesa e danças de salão.

Os festejos do 35º Aniversário do clube tiveram início com fogo de artificio e vão-se prolongar até ao dia 17 de Março, com um espectáculo de variedades com a presença das alunas da aeróbica, os Cavaquinhos do Paranho e possivelmente com a participação do humorista Miguel Sete Estacas. O encerramento das comemorações será no dia 7 de Abril com um espectáculo de fados no ATL.

José Olgário agradeceu o apoio de todos os que têm ajudado o clube, e de8ixou um agradecimento especial ao médico José Vila Nova e ao engenheiro Luciano Vila Nova por terem custeado o piso do edifício do ATL.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...