quant
Fique ligado

Ano 2007

Boas e más recordações

Avatar

Publicado

em

Meu nome é marcos antunes, passei um tempo na cidade de trofa, sou brasileiro moro na cidade de londrina no estado do parana, um linda cidade…

 

como estava dizendo fui para portugal para trabalhar e principalmente para ganhar experiencia de vida, trablahei na confeitaria miranda e fui muitas amizades na cidade, foi no ano de 2001 a 2002. conheci grandes pessoas como sr. joao da confeitaria a dona goreti e nao poderia me esquecer nunca da tia ucraniana no qual trabalhava comigo. neste pouco tempo que passei em trofa pude notar que os portugueses se assustam ao ver um jovem de outro pais, por varias vezes me sentia muito mau pois ao passar na rua sentia que era visto de maneira diferente e muitas vezes tratado com indiferença. sou apenas uma pessoa no qual morou em trofa mas como eu gostaria que todos ai passacem a ver as pessoas com outros olhos, não pela sua nacionalidade mas sim pelo coração e pelo significado da vida de todos nós. tudo isso foi um dos grandes motivos no qual me levou a retornar para o brasil, alias varias vezes me perguntavam se eu passava necessidade em meu pais. gostaria que todos soubessem que as culturas nos paises são diferentes e que o brasileiro gosta de desafios e experiencias de vida. mas por traz de tudo isso trouxe para casa boas lembranças de uma linda cidade de é muito tranqüila e com boas pessoas tambem. espero que este comentario fosse publicado e que todos saibam que sinto saudades, hoje estou no 3º ano na faculdade de administração de empresas, estou casado, tenho uma linda filha, trabalho numa otima empresa como vendedor, possuo carro, moto e vivo muito bem, e nada foi conseguido com o dinheiro que ai ganhei, pois carro, uma otima casa e moto e ja tinha antes de ir para portugal, mas ai, em trofa ganhei algo muito mais valioso, ganhei experiencia de vida e isso não se compra,e tambem ganhei amigos no qual jamais vou esquecer. gostaria que meu
e-mail fosse divulgado e gostaria de receber mensagens das pessoas de trofa. um grande abraço de marcos antunes, e gostaria de finalizar dizendo que jamais vou esquecer a cidade de trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...