quant
Fique ligado

Ano 2010

Blogue SouTrofense promove jogo “solidário”

Avatar

Publicado

em

 

A ideia foi solidária e permitiu reunir mais de cem produtos alimentícios que serão entregues aos Vicentinos da Trofa. O jogo que os administradores do blogue “Sou Trofense” promoveram partiu de uma brincadeira, mas ganhou expressão com a pretensão de ajudar os mais carenciados.

A partida, que se realizou no Estádio do Clube Desportivo Trofense e que opôs a equipa do “Blog SouTrofense” e do “Resto do Mundo”, acabou com a vitória da última por 5-7, mas como se costuma dizer “o importante é o convívio”.

Publicidade

A equipa que representou um dos blogues mais participados do CD Trofense contava com os administradores do espaço, alguns jogadores da equipa de veteranos da Associação de Finzes e Rui Borges, antigo jogador do Trofense.

Já o Resto do Mundo contou com ex-jogadores do Bougadense, Paradela e Associação de Finzes.

Depois do sucesso do primeiro jogo, os administradores do blogue já pensam em repetir o feito, na altura do Natal. Em declarações ao NT, Ricardo Santos afirmou que o blogue “está receptivo à participação de empresas interessadas em colaborar, podendo contactar através do email soutrofense@gmail.com“.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...