quant
Fique ligado

Ano 2009

Bernardino Vasconcelos “orgulhoso” com avanço do metro na Trofa

Avatar

Publicado

em

bernardino-vasconcelos

bernardino-vasconcelos

O arranque da linha do metro do Porto até à Trofa tem amanhã um passo decisivo com o lançamento do concurso para a sua construção. Em comunicado enviado à imprensa, Bernardino Vasconcelos, presidente da autarquia trofense, sente-se “orgulhoso por ter conseguido concluir um dossiê que era fundamental e estrutural para o desenvolvimento da Trofa”.

“Muitos não acreditavam que isto fosse possível. Muitos temeram que este projecto ficasse para as calendas. Sempre me bati pela sua concretização. Nunca desanimei, nem baixei os braços, mesmo quando este projecto parecia sofrer recuos. Aqui está ele, desta vez irreversível”, sublinha Bernardino Vasconcelos.
Para o presidente da Câmara da Trofa, “este tempo fica marcado pela conquista do Metro até à Trofa. Tudo isto significa mais e melhor qualidade de vida”. “Sentimo-nos orgulhosos por estar associados a mais este momento histórico para a Trofa”, conclui Bernardino Vasconcelos.

Publicidade

“Durante os últimos meses, o actual executivo camarário desenvolveu um trabalho de influência e de sensibilização junto do Governo e da Junta Metropolitana do Porto em defesa dos interesses da Trofa. A linha de metro até à Trofa, agora uma realidade, só foi possível porque os argumentos e as razões avançadas, estribadas em posições políticas e documentos técnicos, foram eficazes”, pode ainda ler-se comunicado da autarquia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...