quant
Fique ligado

Edição 409

Bênção de bebés em S. Martinho

Avatar

Publicado

em

bencaobebes1

 bencaobebes1

Ato de consagração de todos os bebés batizados e não batizados realizou-se na paróquia de S. Martinho de Bougado.

A Igreja Nova de S. Martinho de Bougado encheu-se de paroquianos que participaram na cerimónia de bênção dos bebés, na tarde de domingo, 3 de fevereiro.

Publicidade

Numa eucaristia que contou com um cântico coreografado por algumas crianças da catequese, o pároco Luciano Lagoa procedeu à cerimónia de bênção dos bebés que se trata de um “ato de consagração de todos os bebés batizados e não batizados a Deus”. “Aproveitamos a festa litúrgica da apresentação de Jesus no Templo (festa popular da Nossa Senhora das Candeias) que se celebra a 2 de fevereiro, e que representa a consagração de Jesus a Deus seu Pai, para fazer esta celebração e para que estes bebés sejam também consagrados a Deus”, afirmou o pároco.

Luciano Lagoa espera também que “todas as famílias da paróquia sejam lugar de paz, amor, harmonia, alegria e bem-estar e lugar onde Deus esteja presente para que os bebés sejam felizes e responsáveis no futuro”.

Esta celebração, que se repetiu pelo sexto ano, é organizada pela equipa da Pastoral Familiar, que também assinala o dia das grávidas, do pai, da mãe, dos avós e dos casais que celebram 25, 50 e 60 anos de matrimónio.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...