quant
Fique ligado

Edição 632

BeLive

Publicado

em

De 13 a 16 de julho, a zona envolvente à estação de comboios da Trofa foi palco de mais uma edição do BeLive – Festa da Juventude. Em palco, apresentaram-se grandes músicos nacionais, como David Carreira, Mia Rose, Matay, Aurea e Virgul.
Mas, este ano, os jornalistas com carteira profissional e fotógrafos foram surpreendidos com uma medida, no mínino, estranha: o “fosso” entre o palco e o público apenas estava disponível para fotógrafos da Câmara Municipal da Trofa.
O jornal O Notícias da Trofa solicitou acreditações, via email, através do endereço disponível na página oficial do BeLive. Face à ausência de resposta, dirigiu-se ao stand do Município da Trofa, onde foi informada que, “este ano, nenhuma comunicação social pode ter acreditação”. Os profissionais da comunicação social ou fotógrafos tinham “acesso a todo o espaço, menos ao fosso e ao backstage”, que apenas estava disponível à “Câmara Municipal”, como é visível na fotografia que acompanha o texto.
Muito mais havia para escrever, mas, por agora, ficamos por aqui. As conclusões, essas, ficam para cada um, porque uma imagem vale mais que mil palavras.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 632

Trofense no Europeu de Equitação de Trabalho

Publicado

em

Por

É com “um orgulho enorme” que Marta Salgueirinho, amazona da Coudelaria Vale do Ave, vai representar Portugal no Europeu de Equitação de Trabalho, que se realiza de 28 a 30 de julho, em Tarbes, na França.

 

Reportagem completa para ler na edição 632 do jornal O Notícias da Trofa

Continuar a ler...

Edição 632

Inscreva-se no Trofa Urban Race

Publicado

em

Por

São três horas a pedalar num “circuito fechado de aproximadamente seis quilómetros”, que terá a Alameda da Estação e o Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro como centro nevrálgico. Este é o desafio da organização do Raid BTT da Trofa, que promove a Trofa Urban Race. Esta prova de resistência de BTT, que se desenrola durante três horas, está marcada para as 20.30 horas do dia 29 de julho.
A primeira Box, de cem participantes, já está completa, mas ainda se pode inscrever até às 24 horas do dia 26 de julho, em www.raidbttdatrofa.pt. O custo da inscrição é de “dez euros por atleta”, que inclui “seguro desportivo, brinde/recordação, abastecimentos sólidos e líquidos, banhos e lavagem de bicicletas. Os participantes podem competir a solo, em duplas ou em triplas.
Xavier Costa, elemento da organização, mencionou que “o conceito de três horas de resistência urbana” não é conhecido por “muita gente”, mas espera que “a adesão seja em massa”. Com a Trofa Urban Race, referiu, a organização pretende “criar um ambiente de festa”, com o público a juntar-se no centro da cidade “para apoiar quem vai participar na prova”.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também