Select Page

BeLive

BeLive

De 13 a 16 de julho, a zona envolvente à estação de comboios da Trofa foi palco de mais uma edição do BeLive – Festa da Juventude. Em palco, apresentaram-se grandes músicos nacionais, como David Carreira, Mia Rose, Matay, Aurea e Virgul.
Mas, este ano, os jornalistas com carteira profissional e fotógrafos foram surpreendidos com uma medida, no mínino, estranha: o “fosso” entre o palco e o público apenas estava disponível para fotógrafos da Câmara Municipal da Trofa.
O jornal O Notícias da Trofa solicitou acreditações, via email, através do endereço disponível na página oficial do BeLive. Face à ausência de resposta, dirigiu-se ao stand do Município da Trofa, onde foi informada que, “este ano, nenhuma comunicação social pode ter acreditação”. Os profissionais da comunicação social ou fotógrafos tinham “acesso a todo o espaço, menos ao fosso e ao backstage”, que apenas estava disponível à “Câmara Municipal”, como é visível na fotografia que acompanha o texto.
Muito mais havia para escrever, mas, por agora, ficamos por aqui. As conclusões, essas, ficam para cada um, porque uma imagem vale mais que mil palavras.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização