O Bar da Capela, no Parque Nossa Senhora das Dores, em S. Martinho de Bougado, “rebentou pelas costuras” na noite de inauguração.

No sábado, 11 de fevereiro, Miguel 7 Estacas foi o protagonista do espetáculo de stand up comedy, que animou as pessoas que não quiseram perder a primeira noite de animação do espaço da responsabilidade da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores. Este ano, o grupo responsável pela romaria decidiu abrir o espaço mais cedo, perante a crise que assola o País, para angariar fundos e garantir que a festa não perca qualidade.

A próxima iniciativa é no sábado, 18 de fevereiro, com a entrega dos prémios do Concurso de Mascarados, organizado pela Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado. Os interessados em participar neste concurso podem inscrever-se através do email geral@jf-smbougado.pt. A competição começa às 21 horas e os concorrentes terão que passar por alguns cafés da freguesia.

Existem prémios para os participantes individuais e coletivos. O bar da capela funciona às sextas-feiras, sábados e domingos à noite.

 {fcomment}