quant
Fique ligado

Edição 475

Bandas de rock atraem juventude ao bar de comissão

Avatar

Publicado

em

Foi com casa cheia que atuaram as bandas de rock “Disposable Trust” e “Sliping Forest”, no dia 23 de maio, no bar de comissão de festas de Nossa Senhora das Dores, instalado na sede do Agrupamento de Escuteiros de S. Martinho de Bougado.

Os jovens foram quem mais vibraram com a atuação das bandas, estando de pé, junto ao palco, a aplaudir e a acompanhar as letras das músicas, juntamente com os vocalistas. Já no sábado, houve uma conferência com o escritor Luís Ferreira Gomes, que lançou recentemente o livro de poesia “Pontas Soltas”, e música portuguesa, com Avelino Silva e Marta Lopez.

Publicidade

Para este fim de semana, o bar da comissão de festas apresenta uma programação recheada de atividades, para atrair a comunidade. Na sexta-feira, pelas 22 horas, há a atuação dos Dj’s Felder, Upgrade e Brenden Soul Sound. No dia seguinte, realiza-se, pelas 17.30 horas, um workshop de chocolate para adultos e, duas horas depois, a transmissão do jogo Portugal-Grécia, de preparação para o Mundial. Em colaboração com um restaurante trofense, a comissão vai dinamizar um jantar temático dedicado ao bacalhau. Já pelas 22 horas, a noite será dedicada aos fados, com a atuação de Marta Lopez e Camilo Oliveira.

No dia dedicado às crianças, 1 de junho, há uma concentração de carros clássicos, na Igreja Nova, pelas 10 horas, e pinturas faciais, insufláveis, pipocas e balões, junto ao bar. Pelas 16.45 horas, decorre o cortejo de Valdeirigo. Já pelas 16, 17 e 18 horas, há um workshop de chocolate júnior pela empresa Sanimaia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do 919 671 809.

Em maio, o bar funcionará às sextas, sábados e domingos, assim como em junho. O bar poderá abrir, noutros dias, “quando jogue a seleção” ou “sempre que for oportuno”. No mês de julho, o bar já funcionará diariamente. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...