quant
Fique ligado

Ano 2011

Banda de Música da Trofa em Vila do Conde

Avatar

Publicado

em

Mais uma vez, a Banda de Música da Trofa saiu para fora de portas, desta feita, para os nossos vizinhos de Vila do Conde. No passado domingo, dia 31 de Julho, actuamos nessa bonita localidade, com a categorizada Banda de Vilela desde as 08 horas da manhã até às 24 horas desse bonito domingo, nas lindíssimas festas em honra de S. Cristóvão.

A Banda de Música da Trofa, elevou bem alto o seu bom nome e prestígio que todos bem reconhecem a nível nacional e não só, até no estrangeiro a nossa Banda é bastante conhecida, e, neste último domingo, em despique com a categorizada Banda de Música de Vilela teve um concerto magnífico, o qual suplantou a banda adversária e, se houvesse uma pontuação, a nossa banda ganharia por larga maioria, graças ao seu repertório e execução dos seus músicos!

Publicidade

Em todos os domínios a Banda de Música da Trofa foi superior à Banda de Vilela embora esta também seja uma excelente filarmónica, entre as melhores a norte do Rio Douro.

Aproveitamos para informar que a próxima saída da Banda de Música da Trofa, será no próximo domingo em Sanfins – Paços de Ferreira onde actuará com a banda local. Esta sexta-feira, 5 de agosto, a Banda de Música vai atuar, em direto, no programa Verão Total, da RTP, no Parque Nossa Senhora das Dores.

Valdemar Silva

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...