quant
Fique ligado

Ano 2011

Banda de Música da Trofa atua na Ordem dos Médicos

Avatar

Publicado

em

banda-de-musica

Devido ao grande prestígio da nossa banda, foi a mesa convidada para participar nos festejos de S. João, na noite de 23 de junho, pela digníssima Ordem dos Médicos do Porto. A atuação da banda deu-se pelas 20 horas até às 21.30 horas nos faustosos jardins e das 23 horas às 24 horas no monumental auditório daquela Ordem.

Entre as duas atuações foi oferecido um faustoso/lato e tradicional jantar de S. João não faltando o famoso caldo verde e a tradicional sardinha assada entre outras iguarias variadíssimas.

Assistiram à atuação da nossa banda cerca de 400 pessoas (dos muitos médico se restantes familiares). Perante tão categorizada assistência, estamos certos que o prestígio da nossa banda saiu deveras reforçado.

Finalizando estes festejos com uma prolongada sessão de fogo de artifício e, por palavras do Presidente da Ordem, já estamos convidados para participar nos festejos de 2012, ou seja, para o próximo ano.

Aproveitamos para informar que a próxima atuação da banda de música da Trofa será na inauguração da ExpoTrofa 2011 já no próximo dia 2 de julho que se avizinha.

Valdemar Silva

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...