quant
Fique ligado

Edição 463

Baile de máscaras juntou “cerca de 250 pessoas”

Avatar

Publicado

em

A Associação de Pais da EB1/JI do Paranho decidiu organizar um baile de máscaras, que decorreu na noite de sexta-feira, 28 de fevereiro.

Muita cor, alegria, diversão, música e dança. Estes foram os principais ingredientes do baile de máscaras, que a Associação de Pais (AP) da Escola Básica e Jardim de Infância do Paranho organizou, para assinalar o Carnaval.

Publicidade

Durante a festa, sempre animada com muita música e coreografias, crianças e adultos puderam desfilar as suas máscaras. Palhaços, princesas, a Fada Sininho, os polícias, toureiros e a Minnie foram as principais máscaras da noite, que contou com a presença de “cerca de 250 pessoas”, das quais “cerca de 90” eram crianças.

Segundo o presidente da AP, Duarte Araújo, a ideia de organizar esta festa estava relacionada com o facto de a associação “não ter participado no desfile que houve”, assinalando desta forma o Carnaval com “um baile mais familiar”, juntando “ a comunidade escolar”. Todos perceberam a razão de não termos participado. Os pais também acabaram por vir e aderiram em força e temos bastantes pais mascarados”, declarou, acrescentando que para a festa estavam inscritas “as mesmas crianças que estavam para o desfile”.

Duarte Araújo referiu que estava “muito satisfeito” por as crianças terem “aderido e gostado bastante”, estando a equacionar que “no futuro”, além da participação no desfile, “não se descure esta festa”. “O feedback que tivemos dos pais e das crianças foi extremamente positivo e acho que é uma situação para se manter no futuro”, finalizou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...